Técnicas Terapêuticas

O que é Radiestesia e Radiônica?

Tudo o que existe no universo tem energia, ou seja, as pessoas, os animais, as plantas, os objetos, inclusive os nossos pensamentos e sentimentos, apesar de não serem concretos. Assim sendo, tudo aquilo que vemos e que não vemos vibra em uma frequência específica.

O que você pensa e o que você sente definem a sua vibração, o que mostra, energeticamente, o que você realmente é, e como você é, por mais que você fale ou tente se mostrar diferente da realidade.

A qualidade, do pensamento e do sentimento, vai gerar determinada vibração e frequência. De acordo com a Lei da Atração, como tudo é por sintonia, você vai atrair e sintonizar com aquilo que você vibra tanto para o bem, quanto para o mau.

O cérebro é igual a um computador que executa o que a mente quer. Então, a qualidade do seu mental vai definir se você ficará bem ou não.

As condutas “S” como serenidade, silêncio, sabedoria, sabor, sexo, sorriso, sono; geram atitudes “A” como amor, ânimo, apreço e amizade.

Você deve evitar as condutas “R” tais como raiva, rancor, remorso, ressentimento; pois elas geram atitudes “D” como depressão, desânimo, desespero, dependência e debilidades.

A Radiestesia e Radiônica servem para identificar, medir e reequilibrar o sistema energético visando melhorar o nosso campo vibracional e consequentemente harmonizar o nosso campo físico, emocional, mental e espiritual.

A radiestesia tem a capacidade de identificar onde encontra-se o bloco energético que está impedindo o fluxo natural gerando desequilíbrio.

Objetivo da radiestesia é encontrar o bloco energético, e através da radiônica trabalhar na harmonização visando desfazer este bloco para restaurar o fluxo e o equilíbrio do seu sistema para que a vida possa fluir naturalmente, e você realizar o seu projeto de vida sem bloqueios alcançando a prosperidade em todas as áreas, uma vez que o equilíbrio começa a ser restabelecido.

Utilizando a técnica de Radiestesia é possível acessar o seu campo vibracional, o seu inconsciente, que é uma vibração. Então, utilizando a radiestesia, a Mesa Radiônica ou Mesa Quantiônica e com o pêndulo é possível entrar nesse padrão vibratório que você tem no seu inconsciente e identificar qual a questão que está bloqueando e qual é o padrão que você está vibrando.

A partir daí são realizadas as técnicas da Metodologia Humanoterapeuta para os tratamentos.

Preliminarmente, é feita uma limpeza, ou seja, harmonização no campo vibratório da pessoa para que fique consigo mesmo, sem energia de terceiro rondando e lhe prejudicando.

Após a harmonização, limpando o que está lhe impedindo de alcançar o seu objetivo, é necessário fazer a mudança do padrão vibratório para a frequência determinada visando obter o que se almeja.

Por exemplo, você alega que não consegue vibrar na prosperidade, porque tudo que tenta fazer não dar certo, que não consegue alcançar uma realização, que tudo que se propõe à fazer parece ser muito difícil de acontecer.

Então, você está em busca de prosperidade. Você já leu todos os livros sobre o assunto, já fez coaching, sabe como fazer, mas não consegue atingir aquele ponto como outras pessoas conseguem. Isso acontece porque o padrão vibracional da prosperidade está em uma frequência, mas no campo inconsciente você está vibrando em outra faixa de frequência, como por exemplo, a culpa.

Suponha que você quer realizar uma transição de carreira profissional, mas se isso acontecer você não vai mais poder ter tanto tempo disponível para dar atenção à sua filha pequena. Observe que a prosperidade está em uma frequência, mas a culpa está vibrando em outra.

A prosperidade, não se refere apenas ao aspecto financeiro, mas sim em ter tudo aquilo que você precisa, no momento que precisa, em todas as áreas da vida como relacionamento íntimo afetivo, relacionamento familiar, relacionamento social, saúde, profissional e espiritual.

O trabalho consiste em ajustar o seu padrão vibratório com aquilo que você almeja.

Assim, primeiro é feita uma limpeza energética e depois o ajuste de padrão vibratório para que você passe a vibrar na mesma frequência daquilo que você deseja.

O(a) terapeuta vai ajudar você a entrar no padrão vibracional que precisa para atrair a mesma energia que almeja. Isso funciona em todas as áreas da sua vida.

Ajustando a sua frequência àquilo que você deseja, isto é, fazendo a limpeza energética e o ajuste de frequência de acordo com o seu projeto de vida, que é aquilo que te faz feliz, vai fazer com que você alcance os objetivos almejados.

Tudo é por sintonia. Se sintoniza em faixa vibratória de harmonia, equilíbrio, vai permitir o fluxo do universo sem bloqueios energéticos, consequentemente as coisas na sua vida vão acontecendo com mais facilidade e naturalidade.

Mesa Radiônica

A Mesa Radiônica também é conhecida como Psicogerador Radiônico ou Psicogerador Energético Radiônico.

A Mesa Radiônica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar as energias, tais como as emoções, crenças, padrões e situações em todas as áreas da sua vida como relacionamento íntimo afetivo, relacionamento familiar, profissional, saúde e espiritual.

A análise das energias é feita observando-se a sequência que consta no gráfico existente na Mesa Radiônica:

  • Influência Externa: como energia de lugares, pessoas ou mesmo seres fora do físico e outros
  • Influência Interna: como formas pensamentos, amor próprio, culpa, medo, insegurança, lembranças do passado e outros
  • Chakras
  • Triângulo Prânico (vórtices que recebem e transmitem energia prana que é a energia vital)
  • Ciclos (são vias de acesso por onde as energias podem fluir dos campos energéticos. Os ciclos são trabalhados na medicina chinesa, acupuntura)
  • Sistemas: respiratório, urinário, vascular, etc
  • Glândulas
  • Órgãos
  • Pequenos Chakras
  • Corpo Espiritual
  • Corpo Mental
  • Corpo Astral
  • Corpo Etérico
  • Corpo Físico

 

A Mesa Radiônica foca somente nos trabalhos energéticos que envolvem esta vida física no campo eletromagnético.

A finalidade é desconstruir os blocos que geram os bloqueios energéticos e através do ganho de consciência, manter o fluxo para realizar o seu projeto de vida em harmonia.

Você quer entender o seu processo, isto é, o padrão de comportamento que gera determinado pensamento e atitude que leva ao desconforto e incômodo alterando o seu estado de equilíbrio?

O terapeuta holístico ajuda no magnetismo com o ajuste, harmonização e equilíbrio da energia, mas o processo é de autocura que refletirá em todas as áreas da vida.

Você gostaria de harmonizar as energias que estão no seu campo vibracional comprometendo a tranquilidade nas áreas da sua vida?

Então, venha agendar a sua leitura energética na Mesa Radiônica.

Eu terei muita gratidão em lhe ajudar!

Mesa Quantiônica

A Mesa Quantiônica também é conhecida como Mesa Quântica ou Psicogerador Quântico.

Na estrutura da Mesa Quantiônica existe o “Olho de Hórus” que representa a glândula pineal, correspondente ao olho que tudo vê. Em torno do “Olho de Hórus” existem as cores correspondentes à “Chama Trina” sendo que o “Azul” corresponde ao poder e a vontade, a cor “Amarela” corresponde a sabedoria universal e a cor “Rosa”, ao amor universal.

As demais representações referem-se à gráficos radiônicos e geometrias sagradas como o Decágano, o Labirinto de Damiens, também conhecido como Labirinto de Chartres, a Estrela de 6 pontas representando a energia feminina e masculina, entre diversas outras representações.

A Mesa Quantiônica é um aparelho onde se utiliza da radiestesia e a radiônica, que são técnicas de trabalho com energia, onde usamos o pêndulo para fazer identificações e medições no campo sutil da pessoa.

O tratamento utilizando a metodologia Humanoterapeuta acontece ajustando, harmonizando e equilibrando todas as energias dentro desse campo individual de cada um.

A Mesa Quantiônica tem a finalidade de fazer as medições para identificar onde está a causa do problema, verificando se a questão está no campo emocional, mental ou espiritual.

Utilizando a Mesa Quantiônica, o(a) Terapeuta Holístico(a) entra em contato com uma parte sua que sabe o que é melhor para você, que é o seu “Mental Superior”, também conhecido como “Eu Superior”, “Supra Consciência” ou “Self”. E essa parte é quem vai nos guiar, pois sabe qual é o melhor tratamento para si mesmo como cocriador capaz de alterar a própria realidade.

Assim, conseguimos identificar a causa do problema ou dor emocional, e estabelecer as técnicas necessárias dentro da metodologia Humanoterapeuta, juntamente com o ganho e expansão da sua própria consciência em busca da autocura que depende de você.

No primeiro atendimento serão identificados os processos na Mesa Quantiônica e a definição das técnicas indicadas no tratamento para cada caso, pois um tratamento não é igual ao outro.

A leitura energética na Mesa Quantiônica, aliada às técnicas terapêuticas da metodologia Humanoterapeuta, irão lhe ajudar no processo no qual você está procurando auxílio, se você realmente quiser e estiver disposto a trilhar essa busca por si mesmo, na conquista da sua reforma interior para ser autêntico com você na sua própria essência.

Venha realizar a sua leitura energética na Mesa Quantiônica para identificar e tratar questões, inclusive do inconsciente, que se encontram no seu campo vibracional gerando bloqueios que estão interferindo no fluxo harmonioso da sua vida.

Humanometria

A Humanometria é a técnica utilizada para realizar a limpeza externa fazendo uso da frequência das 13 Leis da Apometria, mas sem ter a captação da energia intrusa, como acontece na Apometria Convencional.

A energia “intrusa” ou “externa” refere-se à energia de terceiros e “nível” refere-se à um trauma, ou seja, registro de memória emocional, muito forte vivido em outra existência. No momento do trauma se movimenta muita energia, e esse bloco energético é chamado na metodologia Humanoterapeuta de “nível de consciência”.

O “nível” refere-se à energia de outras existências interferindo na atual, isto é, um trauma vivido em outra época que bloqueia a vida presente.

Para que você possa entender melhor, imagina uma jovem que estava dentro da Boate Kiss no sul do país quando aconteceu um incêndio devastador com repercussão nacional.

No momento em que a jovem estava concentrada para a fuga daquele incêndio, ela estava usando tanto o corpo mental superior (supra consciência), o corpo mental racional (razão),o  corpo emocional (emoção) que é o mesmo que o vibracional e o energético, além também do corpo físico, com o mesmo objetivo de sair daquele local. Então, ela estava 100% presente naquele momento. Imagina que ela sobreviveu e que conseguiu se recuperar tanto física quanto emocionalmente; e, seguir com a sua vida.

Imagina essa jovem 30 anos depois, em um jantar romântico à luz de vela com seu marido na França em um contexto que nada lembrava o incêndio da Boate Kiss. Entretanto, assim que ela olha a vela ou sente o cheiro da vela, ela se sente mal e diz que não gostaria de ficar ali porque aquela vela lhe fazia lembrar o dia da tragédia na Boate Kiss. Como a resposta foi razoável e convincente para ambos, eles decidem sair daquele restaurante.

Agora, imagine esta mesma jovem em outra existência. Ela resolve ir com os amigos em uma Festa Junina. Quando ela chega e olha a fogueira, ela se sente tão mal ao ponto de não conseguir permanecer naquele local. Como ela mesma e nem os amigos conseguem compreender o motivo daquela vontade inexplicável de ir embora de repente da Festa Junina sendo que tinha acabado de chegar, ela é vista como uma maluca que teve um surto.

Ela procura na sua mente racional, mas não encontra nenhuma razão plausível que justifique aquele sentimento. Então, por achar que está mal, ela procura um médico que não encontra a causa da dor, a causa da doença, e vai tratar somente os sintomas com remédios, embotando os sentimentos. Mas a causa continua lá!

Isso acontece com a gente todos os dias, mesmo que em menor escala.

Em outra situação, por exemplo, na área profissional, você trabalha em uma empresa, se esforça ao máximo, mas sempre que tem a chance de ser promovido acontece alguma coisa de errado e a promoção não se concretiza. Ou você fala algo que não deveria, ou faz alguma bobagem impensada, ou o pneu do carro fura… Acontece alguma coisa que faz com que tudo dê errado!

Isso é o que chamamos de “autossabotagem” e que precisa ser tratada para a  sua vida poder fluir em harmonia.

Se você não olhar para estas questões, vai acabar se sentindo triste e achando que não presta para nada, que nada na vida dá certo, consequentemente começa a criar formas pensamentos que bloqueiam ainda mais a vida porque atrai energia externa, ou intrusa, para sugar sua própria energia levando a um estado depressivo ou à tantas outras doenças emocionais como pânico, fibromialgia, ansiedade ou até mesmo processos físicos.

Assim, um registro de memória emocional que é um trauma, gera determinada vibração que instala um padrão de comportamento repetitivo que alimenta cada vez mais o bloco energético criando um ciclo vicioso e prejudicando o fluxo natural nas áreas da sua vida.

Os padrões de sofrimento emocional como culpa, medo e mágoa, por exemplo, são os nossos maiores inimigos que fazem com que a gente se coloque sempre no mesmo lugar, repetindo os mesmos padrões de comportamentos nos colocando em situações sempre iguais.

A maioria dos desequilíbrios que geram desarmonias nas áreas da vida da pessoa vem da própria pessoa, ou seja, a pessoa é importunada por ela mesma através de formas pensamentos e autossabotagem, por exemplo.

A Humanometria será indicada, apenas caso seja, necessária após o atendimento preliminar que acontece através da leitura energética na Mesa Quantiônica quando identificaremos quais as técnicas dentro da metodologia Humanoterapeuta, bem como o número de sessões, serão recomendadas.

Taquions Toc

A técnica Taquions Toc utiliza-se de energia de Quinta Dimensão, também conhecida como energia quintessenciada. Na verdade, a Quinta Dimensão não é um lugar, mas uma frequência de energia vibratória mais elevada do que conhecemos nesta dimensão terrena, que é a Terceira Dimensão.

A inteligência que contém a “Informação Universal” chamamos de “Matriz Viva”, que que é a energia de Quinta Dimensão que está dentro de cada um de nós, em nossas células que contém a “Informação” do todo.

A terapia Taquions Toc trabalha na “Matriz Viva”, religando a pessoa com a sua essência, partindo do princípio de que quem muda a “matéria” é a “energia” e quem muda a “energia” é a “Consciência”. Assim o processo de “cura” inicia na mudança de frequência da consciência e conforme isso acontece, o cotidiano das pessoas vai se transformando.

A Taquions Toc é indicada para tratamento de doenças, desequilíbrios emocionais, mentais e físicos.

Esta técnica da metodologia Humanoterapeuta tem a finalidade de tratar os aspectos de ordem física, ou seja, tanto as doenças já instaladas no corpo físico como aquelas que ainda não se manifestaram, tendo em vista que todo desequilíbrio tem início no campo energético e se manifesta no campo físico.

O tratamento consiste em investigar o campo emocional e encontrar o bloqueio energético que está provocando as doenças, e a partir da identificação do bloqueio utilizando a técnica Taquions Toc reogranizar o sistema com um novo padrão emocional que irá desconstruir o processo de doença, sempre respeitando o fluxo natural do assistido;

A Taquions Toc desconstrói a criação mental e emocional, que está geralmente distorcida, e faz você se reconectar com a sua programação original, partindo-se da premissa que é possível criar uma nova realidade para o corpo através de uma nova maneira de ver e pensar a vida, e o mundo, porque os desequilíbrios existentes em nossas vidas foram colocados por cada um de nós através de maneiras equivocadas de enxergar a vida.

Entendendo qual é o padrão emocional que está levando você a iniciar o processo de doença,  a técnica permite reorganizar este sistema para que ele entre no fluxo natural evitando que a doença se instale; ou, a doença já instalada que está sendo alimentada por um padrão emocional, ela comece a se desconstruir a partir de um novo padrão que é o padrão da essência da própria pessoa.

Naturalmente quando você limpa os padrões de comportamento, as emoções, e as repetições que geram dor, você entra em seu fluxo natural e a doença ou o bloqueio no campo físico começa a desaparecer.

Por exemplo, imagine uma pessoa com gastrite. A técnica faz o tratamento na informação emocional que leva a pessoa a ficar nervosa, que pode ter trazido da infância ou de outra existência. A técnica vai tratar a informação que causava a vibração, que afetava o corpo duplo etérico, que por sua vez somatizava no corpo físico causando a gastrite.

Isso vale para doença no corpo físico, como para a vida física. Então, muitas repetições, muitos bloqueios energéticos, traumas que vão acontecendo no nosso dia a dia, se materializam no plano físico, na nossa vida, e as coisas não dão certo de verdade, porque estão no padrão, no campo energético, e isso será tratado com a Taquions Toc.

É preciso fazer uma limpeza de tudo que foi criado por você mesmo, através de crenças, influências externas, etc, e reconectar com a sua essência permitindo-se cocriar. Então, tem o tratamento da informação na célula, mas é imprescindível que você vá realizando a sua reforma interior.

Tem pessoas que querem se curar mas não podem, quando é o caso de estágio avançado de uma doença, por exemplo. Por outro lado, tem aquelas pessoas que podem se curar, mas não querem!

De qual lado você está? Você quer se curar?

Conte comigo para lhe ajudar, se você realmente quiser ser ajudado!

A Taquions Toc será indicada, apenas caso seja, necessária após o atendimento preliminar que acontece através da leitura energética na Mesa Quantiônica quando identificaremos quais as técnicas dentro da metodologia Humanoterapeuta, bem como o número de sessões, serão recomendadas.

Terapia de Desbloqueio Emocional e Reprogramação Energética – TDR

A Terapia de Desbloqueio Emocional e Reprogramação Energética (TDR) realiza a limpeza psíquica de registro de memória emocional, ou seja, limpa os blocos energéticos criados através das formas pensamentos e formas sentimentos, produzidos por você mesmo quando sai do seu projeto de vida, limitando ou bloqueando a sua essência, que é o seu “eu de verdade”.

As “formas-pensamentos” são carregadas de emoção, ou seja, carregadas de vibração. Por exemplo, a vibração da frequência do “sentimento de falta”, devida a um abandono na infância. A vibração da falta vai ser muito mais dolorosa para uma pessoa que já passou por esta experiência. A TDR vai atuar nesses padrões emocionais.

A TDR de divide em duas fases. A primeira consiste no tratamento dos registros de memória emocional e a segunda é a reprogramação do DNA Emocional para um registro de felicidade próprio.

A TDR apaga registro de memória emocional que não está na sua consciência racional, mas causa bloqueios energéticos na sua vida.

Os registros bloqueadores são apagados e substituídos por outros que proporcionam a expansão do fluxo energético, como se uma artéria fosse desentupida deixando correr o fluxo sanguíneo.

Esta técnica é indicada quando você encontra-se encarcerado em algum registro de memória emocional que o desequilibra, bloqueando e impedindo sua harmonia, tratando de lembranças, traumas conscientes ou inconscientes, como o medo, a mágoa, a angústia, a tristeza, etc.

Vários registros de memória emocional, como se fossem fotos, muitas vezes são inconscientes, mas criam uma massa energética que pode gerar dor e que  será descontruída com a técnica da TDR.

A diferença entre a TDR e a Taquions Toc é que a Taquions Toc trabalha com a energia de Quinta dimensão e a TDR trabalha em Quarta dimensão. Assim sendo, vibratoriamente, são completamente diferentes por atuarem em dimensões energéticas distintas.

Uma técnica se complementa com outra permitindo limpar todas as áreas com várias ferramentas diferentes. Para alguns vai ser necessário usar todas as técnicas da metodologia Humanoterapeuta que se complementando vão fazer a limpeza total de todos os corpos da pessoa, ou seja, o corpo físico, corpo emocional que é o energético e vibracional, corpo mental e também o corpo espiritual.

Você deseja se libertar dos seus “fantasmas internos”, ou seja, desconstruir as formas-sentimentos e formas-pensamentos que ficam criando e colocando “caraminholas” na sua cabeça?

Se você, realmente, quiser ser ajudado, eu terei enorme prazer em lhe ajudar!

A TDR será indicada, apenas caso seja necessária, após o atendimento preliminar que acontece através da leitura energética na Mesa Quantiônica quando identificaremos quais as técnicas dentro da metodologia Humanoterapeuta, bem como o número de sessões, serão recomendadas.

Regressão com Reprogramação de Informação Celular – RRIC

A técnica da Regressão com Reprogramação de Informação Celular (RRIC) é indicada para tratar o emocional da pessoa. Ela trata as emoções negativas fazendo a limpeza dos bloqueios energéticos que causam o “empacamento”, ou seja, que causam o problema na vida da pessoa em qualquer área desbloqueando os meridianos.

Os meridianos são reconhecidos pela medicina tradicional chinesa como canais que conectam a superfície do corpo com os órgãos internos, sendo que estes canais têm a função de transportar a energia através de todo o corpo.

Foi a partir da Emotional Freedom Techniques – EFT ou Técnica da Liberação Emocional que surgiu a Técnica de Regressão com Reprogramação da Informação Celular (RRIC) dentro da metodologia Humanoterapeuta.

Encontrando o registro de memória emocional, ele poderá ser limpo porque ele não faz parte do projeto de vida da pessoa. Com o campo limpo é possível religar a pessoa à sua informação celular primordial.

Esta técnica pode ser utilizada tanto para dores físicas quanto dores emocionais, como baixa autoestima, raiva, ira, traumas, ansiedade, preocupações, angústia, agonia, depressão, preocupação, dores físicas, tristeza, compulsão, estresse, crise de pânico, frustração, medos, fobias, falar em público, etc.

O que se espera é que ao identificar o fato, a pessoa possa ser tratada de modo que tenha entendimento, ganhe consciência e solucione o sentimento, não mais o potencializando.

Para a eficiência do tratamento é importante que através da regressão seja identificado o que causa o bloqueio energético e através da reprogramação seja oferecido um novo significado do fato, substituindo os sentimentos que causam bloqueios por outros que tragam entendimento através de ganho de consciência.

É importante esclarecer que durante todo o procedimento de realização desta técnica de Regressão com Reprogramação de Informação Celular – RRIC a pessoa permanece sempre acordada, consciente e lúcida. Não acontece hipnose. Você entra em estado de relaxamento, mas em nenhum momento perde a consciência, uma vez que todo o trabalho é feito baseado no processo consciente pois justamente o ganho de consciência é o que causa a cura de qualquer processo.

Existem informações que foram tão importantes para a pessoa no passado, na infância ou em outra existência que ela precisa elaborar, desconstruir e ressignificar aquela emoção e sentimento, transmutando para outra frequência vibratória.

Você vai conseguir entender o que de fato acontecia com a cabeça e a consciência que você tem hoje, o que pode permitir que você enxergue o fato por um novo prisma, com uma outra lente para a mesma situação face ao ganho de consciência.

Se a pessoa não consegue compreender o processo inteiro, ela não se perdoa, ela não se liberta porque ela mesma vai estar alimentando esse bloqueio energético.

Você quer curar a dor emocional, que pode estar inclusive refletindo na dor física, que está interferindo no seu estado de paz e harmonia?

Se você, realmente, quiser se permitir dar esse passo na sua vida, você pode contar com a minha ajuda.

A Regressão com Reprogramação de Informação Celular – RRIC será indicada, apenas caso seja necessária, após o atendimento preliminar que acontece através da leitura energética na Mesa Quantiônica quando identificaremos quais as técnicas dentro da metodologia Humanoterapeuta, bem como o número de sessões, serão recomendadas.

Baralho Terapêutico

A leitura energética através do Baralho Terapêutico busca identificar que tipo de energia vibracional ronda determinada área da sua vida, como relacionamento familiar, relacionamento íntimo afetivo, relacionamento social, saúde, profissional e espiritual.

A leitura do baralho Terapêutico não é um oráculo, pois não é realizada com cunho adivinhatório, uma vez que a cada decisão escolhida você muda a trajetória da sua vida.

Assim sendo, o futuro não é determinado agora porque dependendo do passo que você der amanhã, tudo pode ser modificado.

A técnica do Baralho Terapêutico busca auxiliar você na abertura de visão nas áreas de sua vida.

As imagens contidas nas cartas do baralho possuem uma simbologia que são formas de pensamentos carregadas de energia, que ao entrar em contato com você desperta vibrações, sensações e sentimentos, devido à carga emocional que está impregnada no inconsciente coletivo.

De acordo com Carl Gustav Jung, psiquiatra e psicoterapeuta suíço que fundou a psicologia analítica, arquétipos se referem às imagens primitivas inseridas no inconsciente coletivo desde os primórdios do ser humano.

Por exemplo, a imagem arquetípica de um “coração” remete ao amor, a imagem de uma “casa” remete à família, e a imagem de uma “criança” remete à pureza e alegria.

Os arquétipos contidos nas imagens das cartas do baralho remeterão à sensações e sentimentos que no contexto terapêutico serão codificados para auxiliar você a observar determinadas situações nas áreas de sua vida.

O que você acha de se presentear com a experiência de realizar sua leitura energética através das figuras arquetípicas constantes nas imagens das cartas ancoradas na egrégora do baralho terapêutico?